terça-feira, 7 de agosto de 2012

Festa da Hello Kitty para Alice

Para iniciar, começaremos com a publicação de uma festa linda que foi planejada com muuuiiiiito tempo de antecedência  por uma mãe e uma tia muito caprichosas. A mãe da Alice gosta de tudo diferente e pesquisa muito o que quer e sua tia sempre tem ideias incríveis e inovadoras. Realizamos o que ela nos pediu e a festa ficou Linda... e super exclusiva. Tudo feito com muito carinho para a nossa pequenininha!!! Parabéns minha fofa!

Forminhas para doces personalizadas nas cores azul e rosa


Nessas forminhas super charmosas os cristais dão o toque final.



Depois de recheadas ficam ainda mais lindas.



Essas  mini tacinhas de champanhe servem para colocar bombons ou confetis.




Essas lindas caixinhas acrílicas foram personalizadas para colocar mini balinhas de coração e ficaram muito charmosas. 

Olha como ficaram lindos depois de prontos!!!


Esses cachepôs podem ser usados como centro de mesa mas nesse caso foram recheador com bolas de pipocas e salgadinhos de vários tipos diferentes. 


Os lindos guardanapos da Hello Kitty ganharam um charme especial com esse porta guardanapo.




Linda composição na mesa dos convidados com guardanapos e forros no tom da festa.



Casinha com as lembrancinhas e no detalhe os potinhos com pipocas e salgadinhos coloridos para as crianças levarem para casa ou mesmo comer na hora da festa.




Nessa visão mais ampla da mesa podemos ver os tags todos personalizados com o contorno da Hello Kitty e o nome da Alice dentro.


Cones com pipocas e alfajores personalizados com lindas flores.



Mini taças com mini balas de corações.


Como eu disse a tia da Alice é super criativa, ela encontrou na internet receitas de brigadeiro de copinho com sabores diferentes. Fizemos esses recipientes para as crianças se divertirem durante a festa. Foram colocados vários tipos de confeitos e copinhos de chocolate na mesa do buffet infantil... As crianças amaram!!! E os adultos também!!!

 


Logo mais estaremos colocando outras ideias e encomendas que estamos realizando. Estamos aceitando encomendas e qualquer duvida ou orçamento é só escrever para o e-mail andreamazzoccante@gmail.com que logo responderemos. Um Grande Abraço:
Andréa e Márcia

2 comentários:

Silvana disse...

Meninas...que lindo...parabéns...tenho absoluta certeza que vai ser o maior sucesso...Para isso não vai faltar torcida...
Grande abraço e um beijão a ambas.
Silvana

Unknown disse...

Muito Obrigada Silvana!!!!